Leitura… Antes de tudo.

Um ano antes da estreia (2007).

UMA PEÇA de calar os ossos

“Um silêncio como pouco se vê no LETRAS EM CENA após quase uma hora de risadas e risos nervosos. Foi este o efeito da leitura da peça do jovem autor, Sérgio MelloAOS OSSOS QUE TANTO DOEM NO INVERNO, lida na segunda, dia 23 de abril.

Com direção de Soledad Yunge e os atores Mário Bortolotto e Nelson Peres no elenco, a leitura fluiu com desenvoltura e conquistou a platéia, que riu e se divertiu até que o texto fez uma “curva” e pegou a platéia no susto. Silêncio e um rápido debate no final, porque os atores tinham ensaio de outro espetáculo na seqüência.

A história do homem que recebe telefonema do assaltante, após ter sua carteira roubada, e que diz estar arrependido e quer lhe devolver tudo, mostra um verdadeiro jogo de tortura e violência, movidos a álcool, jazz e com direito a uma surpresa de doer os ossos. Nós, do LETRAS, torcemos pelo sucesso da montagem, que está a caminho. O autor disse que não se preocupa com a carpintaria teatral, e nem precisa, ele se mostrou grande conhecedor de dramaturgia em seu primeiro texto teatral. Vale lembrar que ele é, também, um grande poeta.”

(extraído do site do Letras em Cena)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s