A importância do que vivi…

Gostaria de pedir aos amigos e profissionais que dividiram comigo os meus momentos no teatro e tenham algum material, tipo, fotos antigas, textos sobre as peças, observações sobre os trabalhos, que encontrarem erros nos créditos, trechos filmados, e o que mais for possível, me enviassem estes materiais. Estou curtindo muito montar esse blog site e acho que é uma forma bacana de documentar tudo que vivi e dividi com vocês. Tenho muito orgulho desta história toda e faço questão de deixá-la registrada. Simplesmente para que não se perca…

Deixe um comentário

